quinta-feira, 14 de abril de 2016

Noticia: TMS fala sobre a terceira temporada da saga The Lost Canvas!


O espanhol Alberto Muñoz Sánchez, do site Enciclopédia Saint Seiya, estava presente no Anime Japan 2016, que ocorreu em Tóquio, Japão, neste último final de semana (25 à 27 de Março), e ele perguntou diretamente ao gerente sênior da TMS que estava disponível durante o evento, sobre a terceira temporada do anime The Lost Canvas. A resposta foi que a saga The Lost Canvas precisa se tornar mais popular no Japão para que a empresa produza a terceira temporada. É necessário uma parceria que torne o anime suficientemente popular no Japão, independente da popularidade que ele já tenha entre os fãs americanos e europeus, pois a TMS visa o sucesso do anime no Japão.

O gerente sênior da TMS ainda comentou que se surpreendeu com a quantidade de pedidos da animação da terceira temporada vindo, em sua grande maioria, dos fãs latinos, mas que isso não é o suficiente para produzirem a continuação do anime que foi interrompido em 2011.

Alberto também perguntou se tudo o que estavam preparando para 30° aniversário da franquia. Os Cavaleiros do Zodíaco no Japão e do 10° aniversário da saga The Lost Canvas não eram o suficiente para continuar o anime. A resposta foi que essas não eram a publicidade que necessitavam, que eles precisam que a saga obtenha a popularidade suficiente antes de começarem a produzir a terceira e tão aguardada temporada.

A série animada não foi cancelada, porém não há nenhuma previsão para a sua conclusão, o que pode ocorrer daqui há um ano ou até mesmo daqui há 10 anos. O que podemos analisar é que a própria TMS aguarda uma oportunidade para lançar esta terceira temporada de The Lost Canvas, basta apenas os japoneses se interessarem tanto quanto os fãs latino-americanos.

Fonte: Portal Saint Seiya Alfa
http://www.saintseiyaalfa.com/2016/03/TLC-Temporada3.html

--
Phoenix no Ankaa
Sintam as chamas da Ave Phoenix!

Nenhum comentário :