sábado, 18 de dezembro de 2010

História Lateral de Aiolos de Sagitário - Capítulo I: Reencontro - 2º Parte

Capítulo I: Reencontro - 2º Parte

Na primeira parte da história Shura, encontra Aiolos no templo sagrado de Atena.

Shura: "Oah....!"

Em um instante ele direciona seu braço direito para o topo da montanha. O poder do vento corta o ar. Ele faz um som, voando à velocidade da luz. O poder não diminui. Ele finalmente acerta a casa do Mestre em Star Hill. Pode-se ver fumaça subindo. O jovem após ver isso tem um mau pressentimento. Repentinamente, atrás dele está um poderoso cosmo. ( Hum, esse cosmo é...) Ele volta-se com um sorriso no rosto. é Aiolos, o Cavaleiro de Sagitário, sorrindo com afeição e amor.

Shura: "Aiolos!"
Aiolos: "Shura, quando você voltou?"

O jovem chamado Shura não responde e abraça Aiolos. Aiolos o abraça de volta e diz ternamente:

Aiolos: "Shura, você aumentou o seu nível de cosmo, não?"
Shura: "Não posso comparar com o seu Aiolos."
Aiolos: "Não, ele pode ser o mesmo ou tão poderoso quanto o meu."
Shura: "Oh... o mesmo que o seu..."

Shura finalmente revela sua idade rindo.

Aiolos: "Nos 12 Templos, o décimo templo, protegendo o Templo de capricórnio, o Cavaleiro de Ouro de capricórnio, Shura, finalmente retornou para casa. Parabéns Shura!"

Aiolos estende a mão.

Shura: "Obrigado Aiolos."

Shura segurando a mão de Aiolos em gratidão. Aiolos sente a mão de Shura diferente. Graças a seu treinamento pesado, as mãos de Shura são como de ferro. (O que.... essa mão! não pode ser treinado a esse nível... Excelente, Shura...)

Shura: "Aiolos, o que?"

Isso acorda Aiolos do seu sonho.

Aiolos: "Shura, o Templo de capricórnio está perfeito agora!!"
Shura: "Aiolos!!"

Aiolos olha para Shura como se fosse seu irmão mais velho e acena com a cabeça.
Shura pensa (Ter escutado Aiolos dizer isso me faz feliz. Eu sempre vi Aiolos como meu objetivo. não importa quanta dor, eu aceitei resistir).

Aiolos: "Shura, agora eu esqueci completamente que você é 4 anos mais novo que eu. Vamos, vamos visitar o Mestre. A noite teremos uma longa conversa. Shura sorri. Agora Shura está realmente feliz, porque ele conseguiu o reconhecimento do Cavaleiro de Ouro, Aiolos.

Nenhum comentário :