sábado, 18 de dezembro de 2010

História Lateral de Aiolos de Sagitário - Capítulo I: Reencontro Parte 1

Capítulo I: Reencontro

Isso aconteceu no ano em que Atena nasceu. O verão grego, tem essa chuva fina. Se em um mês chover três dias, choveu muito. Num lugar distante nas montanhas de actínias esta o local onde o santuário está construído, lá é muito seco também, o vento agita o barro, logo ha muita poeira. Na cidade, vêm muitos turistas, superlotado. Desde tempos Mitológicos tem sido assim, a cidade tem atraído muitas pessoas, procurando encontrar esse lugar misterioso. Em poucos anos, um repórter tentaria encontrar esse local místico, chamado santuário, contudo ele retorna sem encontra nada. A verdade é que o Mestre que previne pessoas de invadirem o santuário, criou alguns poucos campos de força ao redor do santuário.
Alguns turistas que tentaram perambular perto do campo de força, não conseguiram continuar. Se o fizerem, eles são presos. Quando esquecem o incidente, eles são levados e devolvidos. Claro, isso tudo é possível, por causa do poderoso cosmo do Mestre, aquele que põe os campos de força, aquele que isola o santuário.
Esse lugar misterioso gera um arco-íris, o qual as pessoas comuns chamam de "arco-íris dos Deuses". De tempos mitológicos, apesar dos pensamento que as pessoas tinham sobre o santuário ser um lugar divino, eles ainda tem bons sentimentos em relação a ele.
Um jovem como o vento, entrara no santuário facilmente. Sob o Sol brilhante, o vento agita o cabelo do jovem, como se este estivesse vivo. Seus olhos não parecem demonstrar sua real idade. Apenas por olhar suas vestimentas, ele não pode ser nada mais que um Cavaleiro.
"Minha antiga casa, o santuário.... não mudou nada."
O jovem vê no centro do santuário o Relógio de Fogo. O relógio de Fogo está em frente aos 12 templos, onde Cavaleiros de Ouro estão supostamente para proteger cada uma. É conhecido que os 12 Templos, tem também uma correlação com cada uma das constelações dos Cavaleiros de Ouro. "O Décimo Templo é Capricórnio." Diz o jovem lembrando do passado. Então o jovem volta sua atenção para ver o Mestre e a Estátua de Atena. (Atena já nasceu?)
Pensando nesse importante fato, ele olha fixamente para frente. Quando ele era apenas um aprendiz esse é o local onde ele deu seu suor e sangu
e, esse é o Campo de Treinamento e ao lado deste o Campo de Luta. O lugar onde Seiya e Cássius lutaram. O jovem anda até o Campo de Luta. 2 anos antes, esse foi o local onde ele conseguiu se qualificar como um Cavaleiro e provar que merecia a vestimenta, lutando contra o ultimo aprendiz. Ele lembra de tudo isso perfeitamente.
O jove
m foi o vencedor. Quando se lembra de como venceu, sente-se animado. (Naquela época tive sorte... mas se fosse agora, eu venceria com minha força.) Sua confidencia não é falsa. Nesses dois anos, esse jovem tem treinado nas montanhas da Espanha. Ele começou a acreditar em si. O jovem respira fundo e prende o ar. Ele se concentra e fecha os olhos. Ele libera o ar. De todo o seu corpo emana o seu cosmo, cosmo emanando rápido como cubos de gelo derretendo na água, como cavalos saindo da cerca numa corrida. Todo o cosmo emanou numa descida rápida.
Os olh
os do jovem abrem lentamente. Ele decide que seu alvo será o topo da montanha atrás da Estatua de Atena. Ela deve estar a pelo menos 3000 metros de altura.

Nenhum comentário :