sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Next Dimension 86 - Novidades

Resumo e primeiras imagens do capítulo 86 intitulado "Dor do Passado"




Ox e Odisseu regressam para a Casa de Touro.

Odisseu fala que era de se imaginar que alguém como Ox perderia de pé e em seguida ele pergunta quem o deixou em animação suspensa.

Ox responde dizendo que foi Suikyo, um homem que agiu como um espectro de Hades, mas na verdade era um verdadeiro Cavaleiro de Atena que o deixou vivo para quando o verdadeiro inimigo chegasse.

Odisseu se pergunta se o verdadeiro inimigo é Hades ou ele, que reviveu para matar Atena.

Em seguida, ele pergunta para Ox se ele o seguirá a partir de agora. Ox fica perplexo, já que antes de morrer Odisseu tinha um grande senso de justiça.

Odisseu pergunta novamente se ele irá se juntar a ele ou não. Ox diz que não deixará passar ninguém que deseja matar Atena e ataca. No entando, Ox percebe que o seu braço esquerdo está quebrado e ele começa a sentir dor.

Odisseu explica que trata-se de uma dor do passado, já que foi ele quem curou o braço de Ox há muito tempo atrás e que agora ele estava trazendo esta dor de volta ao Touro. De repente, Ox começa a sentir dores na sua perna esquerda, na sua mão direita e no seu pescoço, machucados da época do seu treinamento que voltam a tona todos ao mesmo tempo.

É uma dor insuportável! Odisseu pergunta mais uma vez se Ox abandonará Atena e passará segui-lo.

Ox diz que é um Cavaleiro de Atena e não trairá a deusa, mesma com todas essas dores. Com um movimento de mãos, Odisseu faz Ox dormir.

Shun chega na Casa de Serpentário e encontra Shiryu caído. Shiryu acorda e percebe que seus ferimentos foram curados. Os dois entendem que o cosmo emanado da Casa de Serpentário tem o poder curativo.&

Shun diz que todos os Cavaleiros de Atena no Santuário caíram num sono profundo, menos eles que vieram do futuro, muito provavelmente por causa da distorção do espaço e tempo. Eles seguem adiante a procura de Atena.

Na Casa de Gêmeos, Odisseu aparece diante de Abel. O Cavaleiro de Gêmeos diz que estava esperando sua chegada, pois se eles unirem seus poderes poderão dominar o Santuário e a Terra. Odisseu estranha e pergunta quem ele é?

Fonte: https://www.cavzodiaco.com.br/

Nenhum comentário :