domingo, 26 de junho de 2016

Golden Age - Novidade em Saint Seiya



Uma nova estória de CDZ está saindo. Publicada na Champion Red como um brinde especial em comemoração aos 30 anos de Saint Seiya a estória "Saint Seiya Golden Age" será uma curta história (novela) com o enredo escrito por Megumu Okada, do Episódio G Assassino, com o desenho da história feito pela Shiori Teshirogi, do Lost Canvas, e ilustrações de Chimaki Kuori, de Saintia Shô, e Yun Kouga, de Hero of Heroes.



O formato será um tipo de booklet em anexo à revista (provavelmente semelhante ao dojinshi de Yun
Koga publicado no ano passado). A estória é de edição única com 31 páginas ilustradas e 90 de texto (como a gigantomanquia).

A saga contará a batalha contra a deusa Astreia, personificação da inocência e da justiça (filha de Zeus e Temis) e seus guerreiros chamados de tribo de ouro: Ex e Machina.

A revista japonesa Champion Red, onde a saga está sendo publicada lancou prévias da estóriadia 18/06, com uma breve sinopse:

 "Seiya sobreviveu a uma feroz batalha contra Poseidon. Um caixão com uma menina adormecida aparece. Uma feroz batalha e o mistério em torno de Saint Seiya Golden Age tem início." 



Algumas imagens







Nenhum comentário :