sábado, 11 de setembro de 2010

Personalidades fãs do Mundo CDZ - Nicol do Taizen Blog


Nicol
Assisti CDZ desde a primeira exibição na Manchete.

Nome: Allan

Signo: Libra

Contribuição no mundo CDZ: Sempre fui um fã comum, assisti CDZ desde a exibição do primeiro episódio pela Manchete. Com o retorno de Saint Seiya no Japão com os OVAs de Hades, comecei a interagir com outros fãs de Saint Seiya do Brasil e de outros países também. Como nunca me contentava só com as informações que achava em alguns sites, comecei a procurar coisas de fontes japonesas, conheci fãs japoneses e assim ia trazendo informações que poucos tinham acesso, foi assim que comecei a estudar japonês por conta própria e tentar traduzir informações de publicações relacionadas à obra que não chegavam ao Brasil. Junto com meu amigo Michael Serra, que conheci no antigo fórum Monte Olimpo, criamos o site/blog Taizen Saint Seiya.

Personagem em CDZ: É difícil dizer um em especial. Quando mais novo, achava legal ter meu signo (Libra) representado pelo Mestre Ancião, e passei a gostar ainda mais dele depois de conhecer a Saga de Hades, então posso dizer que Dohko de Libra é um dos meus preferidos. Meu nickname na internet vem de Nicol de Altar, um Cavaleiro de Prata que aparece na Gigantomachia, também o achei interessante. Dentre os de bronze, gosto dos 5 principais por vários motivos, mas dentre eles acho que meus preferidos são os irmãos Ikki e Shun.

Outras estórias que aprecia: Gosto de vários animes, difícil nomear os meus preferidos, tendo uma boa história, tá valendo. Tenho uma lista dos anime que já vi e ainda estou vendo aqui: http://myanimelist.net/animelist/nicol.

Email:
nicol.box@gmail.com | libra.allan@gmail.com | taizen.box@gmail.com

MSN: libra.allan@gmail.com

Site/Blog que mantém:
Site/Blog Taizen Saint Seiya
Twitter Taizen
Canal Taizen no Youtube

O Nicol através de seu blog foi um dos meus primeiros contatos com o mundo CDZ. As matérias do Taizen Blog foram para mim, e creio que para muitos outros fãs, uma grande orientação a CDZ. De certo que o mundo CDZ tem muito a agradecer ao Nicol, seus amigos e o Grupo Taizen que ainda hoje nos premia com muita informação de qualidade.

Phoenix no Ankaa - MF

Nenhum comentário :