segunda-feira, 19 de julho de 2010

Personalidades fãs do Mundo CDZ - *NM* Aiolos


*NM* Aiolos de Sagitário


Conheci CDZ quando começou a passar no ano de 1994, pela antiga rede manchete. Desde daquele tempo sou fã de Saint Seiya.


Nome: Ralf da Silva Rozas

Signo: Sagitário


Contribuição no mundo CDZ:
Colocando os mangás do episódio G para download, ajudando a postar os volumes de LC, ND e os mangá clássico, além de postar também a série em anime em trial audio, entre outras coisas.

Personagem em CDZ:
Apenas gosto de três personagem, 1º: Aiolos de Sagitário, 2º: Saga de Gêmeos e 3º: Seiya. Não sei porque mas gosto do Seiya =D.

Outras estórias que aprecia:
Evangelion, Naruto, Bleach, FMA, gosto de todos os animes, se for para colocar todos fico até amanhã escrevendo.


Site/Blog que mantém: Blog Episódio G BR, Blog Episódio G Sub, Aliança Saint Seiya, Projeto Episódio G, Hentai-Sou, e colaboração no Blog do Phoenix no Ankaa - MF.


Email/MSN:
ralf-cdz@hotmail.com

O *NM*Aiolos é uma grande personalidade desse nosso mundo CDZ. Foi vendo o material dele no Blog Episódio G BR, que me interessei em fazer as traduções de EpiG e não parei mais. Tudo o que Phoenix no Ankaa - MF representa a CDZ hoje, é devido ao trabalho desse cara, e do seu incentivo. Eu agradeço e o mundo CDZ ainda mais.

Phoenix no Ankaa - MF

2 comentários :

Fabricia disse...

Olha só o cara do moço. Ótimo trabalho phoenix, é legal vc lembr de quem fez e quem faz pela obra CDZ, no Brasil até hoje. Conheci vc pelo blog do Aiolos, que é meu ponto de referencia até hoje.

Phoenix no Ankaa disse...

Sou grato a maioria dessa galera.
30 anos faz muita diferença, principalmente no Brasil, com tanta dificuldade de chagar material traduzido.
NM Aiolos para mim está num grupo seleto de desbravadores da obra.