quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Dificuldades do Grupo Phoenix Edições

Prezados fãs de CDZ.

Infelizmente o Grupo Phoenix Edições vem sofrendo nos últimos meses com uma redução drástica de equipe. Há algum tempo atrás eram apenas dois: PNA MF na Edição Total e Persephone Sama na Revisão de Textos.
Aliado a isso, eu PNA MF fiquei sem Rede em casa e até o contato com a Persephone Sama ficou dificil, agora  também faço a Revisão de Textos.
Por isso os capitulos de LC demoram tanto a sair.
Peço desculpas as todos, mas é um trabalho de um homem só, que ainda tem suas tarefas pessoais.
Tentarei encaminhar o máximo de capítulos e sempre me aproximar do tempo real, mas a condição Atual do Grupo Phoenix Edições dificulta.

Espero que compreendam.

Phoenix no Ankaa - MF
Administrador da Rede PNA MF

7 comentários :

Kintte Mandela disse...

Boa sorte pra você pois você faz um trabalho belíssimo,e é muito importantna minha vidae de outros fãns de CDZ, continue assim, parabéns.

Unknown disse...

Sou um admirador do seu trabalho e "devoro" as suas edições, e imagino o trabalho que dá pra vc nos proporcionar os capítulos! Só posso desejar boa sorte, é o que todos nós já temos por poder ler esses capítulos saindo do forno!

Phoenix no Ankaa disse...

Valeu a todos pelo Apoio.
Transcrevo o comentário do Gabriel do outro post que apaguei.

------------
Gabriel disse...

valeu fenix
fica tranquilo
te dou a maior força
continua com sua vida
isso q vc faz num é trabalho, vc faz d graça
por isso num deve se cobrar
(se bem q vc nem tá trasado, ta no 160, vc ta no 157) xD
tá bom

10 de dezembro de 2009 22:36
------------

Anônimo disse...

Rapaz, seu trabalho é algo de se admirar. Nunca pare com o mesmo. Muitos dependem de você para continuar a ler a saga. Sabemos que a vida pessoal e as perdas dos membros afetam bastante mas saiba que você tem vários admiradores. Mesmo que demore os lançamentos, estaremos sempre no aguardo do seu belíssimo trabalho.

Tudo de bom e até a próxima.

Phoenix no Ankaa disse...

Obrigado Kanon

Creio que a partir de fevereiro conseguirei andar mais rápido. Poderei acompanhar os lançamentos em tempo real, e isso agilizará bastante.

Obrigado a todos pelos comentários e Apoio

Eduardo disse...

Lamento Por suas dificuldades. Que possam superá-las logo. Lógico que tem minha compreensão. Se não fosse por pessoas como vcês. muito provavelmente algumas coisas jamais chegariam a nós. Vocês não tem obrigação alguma conosco de ter celeridade. Nós é que temos para com vocês uma grande dívida. Paciência vocês nem precisam pedir. Sempre agradeço à vocês.

Vinny Ramone disse...

Eu tenho disponibilidade, para estar ajudando com traduções, mais principalmente com revisões de gramática, eu leio seus trabalhos, até gosto deles mesmo achando o português empregado arcaico e exagerado, porém o que precisarem de ajuda deixo meu contato

vinicius.sartori@hotmail.co.jp