quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Personalidades fãs do Mundo CDZ - Lucas Sasuke


Lucas Sasuke

Apelido: Uchiha Sasuke;
Nome: Lucas;


Tempo entre nós: janeiro de 1990 a agosto de 2008;
Contribuição no mundo CDZ: Um dos Fundadores do Blog Episódio G BR
Depoimento:
O presente depoimento foi dado pela irmã de Lucas, Patricia, como homenagem a este que em muito contribuiu a nosso Universo CDZ. Obrigado Patricia.

Nascido em 12/01/1990 na cidade de Porto Alegre - RS, onde veio passar maior parte de sua vida.
Começou a gostar de anime é mangás no ano de 2000 com o Anime Cavaleiros do Zodíaco, onde veio a ser um dos grandes responsáveis pelo mangás de tal obra na Internet.
Conhecido pelos fã de saint seiya como uchiha Sasuke, Lucas, fã respeitado, veio a ser considerados um fã de elite em varias comunidade no orkut sobre essa obra em debates.
Ajudou ao fundar um dos maiores blog/site sobre saint seiya da internet, o Blog Episódio G BR.
Lucas gostava de fazer outras atividades além de ficar na internet sem fazer nada, como era de seu costume. Jogava futebol de salão, praticava corridas e também jogava basquete, apesar de seu esporte preferido ser Xadrez. Seu outro passatempo era ficar desenhando personagens de anime ou retratar os pássaros, carros andando na cidade, pessoas ou a natureza.
No ano de 2008 entrou em um curso de informática pois veio a querer aprender mais sobre essa área, mas no dia 18 de agosto desse ano o destino nos fez uma surpresa as 23:00 horário de Brasília veio a falecer em um acidente de carro.
Eu como irmã dele a pedido dos seus amigos contei um pouco sobre ele. Só uma coisa que posso dizer com toda a certeza, ele gostava muito do anime cavaleiros do zodíaco, é creio que ele deixou uma grande participação nesse mundo de fantasia que vocês fãs dessa obra adoram. Acho que ele ficaria feliz em ver que, ele foi de grande ajuda.

por sua irmã Patrícia


Tenha certeza Patrícia que nós, fãs de CDZ, somos muito gratos a esse amor pela estória que nos deixou Lucas.
Estamos aqui para continuar o trabalho que ele começou. Eu, Phoenix no Ankaa - MF, membro mais recente do Blog Episódio G BR, faço minha parte sempre inspirado por grandes nomes desse Universo. Lucas Sasuke é um desses nomes mais ilustres.

Nenhum comentário :